O que dizem

A Inês é, para além de uma PT exímia, a motivação, a preserverança e a força de que preciso para conquistar o meu bem-estar físico e psicológico. É a ela que devo a grande forma física e as melhorias consideráveis na minha postura.

Isabela Valadeiro

Em todos os treinos com a Inês, há uma preocupação e atenção como se fosse o primeiro dia de treinos.
Sem dúvida que não dispenso isso!

Sofia Arruda

A vontade de treinar com a Inês surgiu pela imagem inspiradora de uma personal trainer que aliava treinos dinâmicos e exigentes mas igualmente divertidos e em que a perspectiva de uma melhoria da condição e resistência física nos parecia possível. Em poucas semanas éramos dois nesta aventura e com todas as incertezas e missões desta vida, de Portugal à Alemanha, à Grécia ou à Serbia estivemos sempre acompanhados e num desafio constante, com resultados visíveis e numa rotina, sem a qual já não sabemos viver, porque nos completa! A Inês é mais do que uma Personal Trainer! É alguém por quem temos muito carinho e que nos faz ansiar pelo fim do dia para treinar. 🙂

Rita Magano e Mário Costa

Conheci a Inês quando procurava um programa de treino acompanhado. Após muitos anos a treinar sozinho rapidamente compreendi que o seus conhecimentos e profissionalismo fariam toda a diferença no sentido de atingir os meus objetivos. Porém, além de tudo isso, a Inês é um exemplo de força e determinação que diariamente me ajuda a superar os limites e a acreditar que sou capaz de chegar mais longe. A sua atitude positiva perante a vida e o sorriso sempre presentes ajudam-me não só a ultrapassar os desafios durante o treino, são igualmente um modelo que tento transpor para o dia-a-dia por forma a enfrentar e vencer todos os obstáculos.

Ricardo Bernardo

Encontrei a Inês (a melhor PT do mundo) a seguir a uma gravidez na qual engordei 22 kg. Quando conheci a Inês 14 já tinham ido mas ainda havia muito kg por perder e muito ajuste para fazer, tanto a nível físico como a nível psicológico. Foi nisso em que a Inês fez a sua magia. Fez-me perceber que os dois andam sempre juntos e que não aceitamos o nosso corpo enquanto não estivermos resolvidos psicologicamente. Ah e o saco, a Inês apresentou-me o saco e ensinou-me a trabalhar com ele. É sem duvida das melhores sensações do mundo. Este mundo do kick boxing. Faz-nos perder gordura, tonificar mas acima de tudo lava-nos a alma! Alma lavadinha!!! Saio de todas as sessões mais leve! Leve de corpo mas o mais importante leve na alma! Os problemas lá ficam..na sessão. A Inês transformou-se também numa grande amiga. Uma daquelas mulheres coragem que dá gosto conhecer. Já não vivo sem a minha Inês é sem o meu kick.

Susana Rebelo

Conheci a Inês na altura em que decidi dar uma volta à minha vida e fazer da minha saúde uma prioridade. “Experimentei” vários PTs, e curiosamente a Inês foi a última, mas na hora de escolher, não tive dúvidas. A partir desse dia, ela foi minha PT, minha amiga, e a ajuda que faltava para pôr em prática a mudança que precisava, quanto mais não fosse quando me mandava fazer coisas que eu jurava não conseguir ou quando aturava todas as minhas queixas, que aparentemente (segundo ela) não são poucas! Mas apesar de me dar na cabeça, de algumas vezes treinarmos a horas indecentes, e de nem sempre haver vontade, a Inês é parte fundamental da minha vida há quase um ano. E se ao início achei que iria treinar com ela até atingir os meus objectivos, hoje já não consigo imaginar deixar de treinar com ela. Em menos de um ano, com algumas pausas pelo meio, o que perdi em peso (15kg) e massa gorda, ganhei em saúde e auto-estima.

Marta Monteiro

A Inês Abrantes está no top surpresas após a minha cirurgia, que para quem não sabe foi uma amputação de um membro inferior. Foi ela que entrou em contacto comigo poucas semanas depois de ser operado. Para mim o gesto de me abordar num período tão dramático e trabalhoso disse muito sobre a Inês, mostrou claramente a confiança de ter ideias claras sobre de quem é para onde vai e o que fazer com isso. Face a tal abordagem, a minha resposta foi imediatamente que sim, teria todo o gosto em aceitar a sua ajuda na recuperação ainda que não soubesse quando é que voltaria a pisar um ginásio. Assim que fiz dois meses de cirurgia, lá apareci eu no seu ginásio à hora combinada. A Inês Abrantes, organizada e precavida como é já tinha um treino todo xpto para mim, pois já sabia que eu tinha sido atleta a vida toda e fez então a sua leitura sobre o meu estado e a minha vontade antes de treinarmos. Apesar da minha recente mudança física (amputação da perna esquerda), a inês não me deixou focar nas minhas limitações mas sim nas minhas áreas de melhoria, às quais me pude agarrar e desenvolver tornando-me mais completo e eficaz em tudo o que faço, colmatando assim aquilo que outrora seriam limitações. Além de bem disposta e positiva é alguém que gosta realmente do que faz, há entrega e disponibilidade tanto no treino como fora dele, pois mantém a atenção nos seu aluno de forma a que faça os seus trabalhos de casa como o da alimentação e do descanso adequado e isso faz com que me mantenha motivado. Para quem procura um guia de construção de condição física de excelência a Inês é a pessoa certa, não só nos orienta no momento como nos oferece ferramentas para a vida, e isso é impagável. É com muito orgulho que continuo a ir aos seus treinos, são sem dúvida um ponto alto, onde ganho embalo para o resto da semana. Quem não tem uma Inês Abrantes, que arranje uma!

Nuno Santos

A Inês entrou na minha vida de uma forma inesperada. Mas a verdade é que a minha vida nunca mais foi a mesma. Por entre horas e horas de trabalho, juntando a inércia relativamente ao exercício físico, as horas passadas no ginásio foram catárticas. E ainda são. A Inês é uma pessoa inspiradora. Daquelas pessoas que é impossível não gostar logo à primeira vista. E uma amiga! As palavras: não consigo, desisto, estou toda partida, quero parar…. Não existem. Ela leva-nos ao nosso limite, sem desculpas. Hoje sou uma pessoa diferente. Porque a conheci. E só tenho uma palavra a dizer. Obrigada!

Alexandra Meira

Comecei a treinar com a Team Inês Abrantes, nomeadamente com a Personal Trainer Caroline Carapau, em Outubro de 2020. Na altura tinha boas expectativas para os treinos, mas estas rapidamente foram superadas pela positiva. Sinto que treino após treino a dificuldade aumenta e até hoje não tive um treino que achasse "ok, isto está a ficar fácil", por isso sei que estou sempre a dar o meu máximo e que assim, vou poder chegar aos meus objetivos. Além dos treinos serem exigentes, a Caroline é super motivadora e atenta, quer sempre saber como estou após os treinos. A missão de ser saudável fica assim mais fácil o que com toda a experiência outdoor faz valer muito a pena. Aconselho 🙂

Filipa Pimenta

Comecei a treinar com a Team Inês Abrantes em Setembro de 2020 , quando uma amiga me recomendou a Inês, por motivos de saúde! Foi-me diagnosticada a Diabetes tipo 1. Sempre fui uma pessoa que não praticava exercício físico, para além de quando era obrigatório na escola. Hoje em dia , foi a melhor decisão que tomei na minha vida e, a melhor mudança de 2020. É uma equipa excecional, estão sempre dispostas ajudar os alunos e, a cada treino que passa, eu gosto mais. É uma sensação de alívio e liberdade, que não trocaria hoje em dia. São pessoas que hoje considero amigas! São a melhor equipa, não tenho qualquer dúvida! Super preocupadas e sinto um apoio gigante tanto com a Inês , como com a Caroline , a PT com quem treino e adoro!

Liliana Sousa

Exercício sem confinamento é difícil, exercício em confinamento é muito pior, por isso é necessária motivação, força de vontade e persistência. Assim, embora a motivação seja pouca, a força de vontade compensa, porque a persistência da PT Tatiana não deixa ninguém indiferente. Agora com os treinos da Tatiana eu consigo ser mais forte que a minha melhor desculpa. Assim, sangue, suor e lágrimas são sinónimos da minha dedicação.